Cadeia neles Brasil!
O ex-gerente da Petrobrás Pedro Barusco, declarou a CPI da Petrobrás na Câmara Federal, que recebeu propinas e a divisão delas com PT.
Falou do seu relacionamento com João Vaccari tesoureiro do partido, e que repassou a ele US$ 300.000,00, para a campanha presidencial de Dilma Roussef em 2010.
Que o PT recebeu uma quantia em dinheiro da empresa holandesa SBM. que ele recebeu o dinheiro da empresa e repassou a João Vaccari tesoureiro do PT.
Disse que os detalhes do seu relacionamento com João Vaccari estão registrados em telefones e câmeras dos hotéis onde os dois costumavam se encontrar.
Barusco disse ainda, que começou a receber propinas do esquema da Petrobrás, no final de 97 a 98 na gestão do presidente Fernando Henrique Cardoso, mas a corrupção na Petrobrás só foi instituída em 2003 no governo Lula.
Ex-gerente da Petrobrás Pedro Barusco
O depoimento de Pedro Barusco ex-gerente da Petrobrás, caiu como uma bomba em Brasília. a presidente Dilma, como a ex-governadora do Maranhão Roseana Sarney ficou perplexa com tanta informação, que segundo ela são denúncias infundadas. por outro lado o PT está processando Pedro Barusco por calúnia injúria e difamação. É mole ou quer mais?
O que se pode observar meio a essa parafernália política, é que em dado momento, o Planalto Central Assistia o estouro da bomba cair na Câmara e no Senado Federal com a citação de deputados e senadores pelo MPF.
Mas depois das declarações de Barusco, a bomba terminou estourando na mesa da presidente Dilma, do ex-presidente Lula, e na mesa farta do PT e C&A.
Resta agora saber que rumo levará esta CPI da Petrobrás com tanta gente boa envolvida nesse vergonhoso e maior esquema de corrupção nacional já visto neste país, onde os presidentes do Senado, Câmara federal, ex-presidente Lula e a atual presidente Dilma Rousseff, estão envolvidos.
Como brasileiro, radialista, repórter investigativo e titular deste blog, o que posso dizer é que: A casa caiu e a festa acabou.
Chegou a hora de limpar toda a sujeira desta casa de orgias chamada Brasil, é hora da limpeza é hora da mudança é hora da mobilização nacional para tirar a nossa pátria amada mãe gentil das mãos destes corruptos que governam o país.
A única forma de começar a limpeza nacional é através da destituição dos presidentes do Senado, Câmara Federal e da presidente da República Dilma Rousseff, pois diante das evidências dos fatos, nem um dos três tem condição moral de permanecer nos cargos que ocupam neste gigante chamado Brasil.
IMPEACHMENT JÁ! E CADEIA NELES BRASIL!
Por/Stenio Johnny
Radialista/Repórter Investigativo
DRT/0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.