A morte do presidenciável Eduardo Campos e mais seis pessoas,chocou o Brasil e chamou a atenção do mundo, liderança jovem na política brasileira, sem dúvida alguma deixa uma lacuna na política nacional, nesse momento em que o povo brasileiro está analisando as propostas políticas dos candidatos, para a decisão final nas urnas.
A tragédia com a queda do avião que vitimou sete pessoas, no faz refletir sobre as políticas públicas, para modernizar a aviação brasileira em todos os aspectos, físico, técnico-científico, psicológico, mecânico, ciência aéreo dinâmica, com preparo dos pilotos, respeitando a carga horária sem horas de voos cansativos, pra não colocar em risco as vidas não só das pessoas que estão nas aeronaves, assim como a vida de pessoas que estão em suas casas com suas famílias, serem vítimas de uma tragédia provocada por qualquer que for o motivo a queda de uma aeronave.
Costuma-se falar que à aviação aérea, é o meio mais seguro pra viagem, e que são remotos os casos de acidente aéreo.
Realmente pode ser o meio de transporte mais seguro! Com uma diferença: Quando cai, não sobra ninguém pra contar a história. E de quem é culpa? é do mau tempo, é da torre de controle que não emitiu mensagem ao piloto que não descesse ao nível para aterrissar pois a pista devido as péssimas condições do tempo, não estava propícia a uma aterrisagem, do piloto que cometeu uma falha humana, do avião que apresentou uma falha mecânica? Ou do governo brasileiro, que não desenvolve políticas publicas nos aeroportos brasileiros, pra que tragédias como essas não aconteçam?
Ainda tem idiotas microcéfalos que perguntam? O que tem o governo brasileiro haver com desastres aéreos envolvendo aeronaves de empresas privadas? só um sem noção, tem a coragem de perguntar.
Onde está a culpa do governo brasileiro?, Na falta da fiscalização e estrutura nos Aeroportos, na fiscalização das empresas que possuem aeronaves de grande, médio, e pequeno porte, um exemplo de irresponsabilidade da aviação aérea no Brasil, aconteceu aqui no maranhão na cidade de Balsas, onde um piloto que respondia um processo, por pilotar uma aeronave de pequeno porte que caiu ocasionando a morte de pessoas. Há duas semanas atrás, uma outra aeronave que ele pilotava, caiu matando os passageiros que estavam a bordo.
A grande verdade é que o Brasil virou casa de mãe joana. Aqui tudo é uma festa, onde o cara dirigi embriagado, atropela e mata pessoas, e fica por isso mesmo, quanto aos políticos. A maioria vagabundos, engordam as contas no exterior, e aqui no Brasil enchem os cofres das paredes de dinheiro e o que sobra escondem debaixo da cama, nos sapatos, cuecas, e enfiam o resto naquele lugar que eu não vou falar o nome mas todo sabe onde é.
Este é o país chamado Brasil! a terra da safadeza, molecagem e sacanagem, respeito que é bom pela integridade, física, moral e patrimonial não existe.
Agora esses mesmos políticos que aprovam leis, imorais, ilegais e irresponsáveis, com apoio do judiciário brasileiro que está atrás de todo a corrupção existente no país, derramam lágrimas de crocodilos pela morte do presidenciável Eduardo Campos.
Eles são responsáveis direto por toda desgraça que acontecem nesta nação de corruptos e corruptores, se a eficiente polícia federal do Brasil uma das polícias mais eficientes do mundo gritar pega ladrão! do planalto central ao congresso nacional, não fica um meu irmão.
O BLOG SJNOTÍCIAS DEIXA AQUI. AS CONDOLÊNCIAS A FAMÍLIA DO NORDESTINO E LIDERANÇA JOVEM DO BRASIL EDUARDO CAMPOS.
AOS POLÍTICOS:
QUE CRIEM VERGONHA NA CARA, E PROMOVAM POLÍTICAS PÚBLICAS DE SEGURANÇA NOS AEROPORTOS BRASILEIROS, PARA QUE TRAGÉDIAS COMO ESSAS NÃO ACONTEÇAM.
Pequeno trecho da entrevista de Eduardo Campos a TV Globo
Por/Stenio Johnny
Radilista/DRT - MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.