Uma operação deflagrada pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI) resultou, neste sábado (19), na prisão, em flagrante delito, de Mosenilton Silva, o “Canhoto”, 37 anos; Ailson Almeida Cordeiro, identificado como “Paquiné” de 24 anos e Jodelson dos Santos Goulart, 26 anos, suspeitos de traficar drogas, no município de Cururupu. A ação policial contou com o apoio das Delegacias de Mirinzal e Cururupu.
Segundo informações policiais, investigadores da SPCI estavam fazendo campana no bairro de Fátima, naquela cidade, e abordaram o trio, que fugiram do cerco para dentro de uma residência, que funcionava como um ponto de venda de drogas.
De acordo com o delegado plantonista da Delegacia Regional de Pinheiro, Edmar Cavalcante, no interior do imóvel, a polícia apreendeu 90 gramas de maconha prensada; uma pedra de crack de 18 gramas; seis papelotes de cocaína; 30 pedras de crack prontas para venda; um revólver calibre 38 com a numeração raspada; uma balança de precisão; três aparelhos celulares e a quantia de R$54,00 em espécie.
Os três indivíduos foram encaminhados para a Delegacia de Cururupu, onde foram autuados por tráfico de drogas e associação par o tráfico e ficarão à disposição da justiça.
“A SPCI, com o apoio das delegacias, está intensificando o policiamento no interior do estado, a fim de combater o crime organizado e o tráfico de drogas. Vários pontos de comercialização de entorpecentes já foram fechados durante as operações realizadas pela Polícia Civil” finalizou o delegado Edmar Cavalcante.
Fonte: Ascom/SSP-MA
Coordenação/Josilma Bogéa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.