Uma ação conjunta das Polícias Civil e Militar resultou na prisão em flagrante delito nesta quinta-feira (24), por volta das 20h, Francisco Willa da Conceição Costa, Antônia Justa da Conceição Costa e José Ribamar da Conceição Costa, conhecido como “Marzinho”, suspeitos de traficar drogas, na cidade de Itapecuru-Mirim.
Segundo o delegado regional de Itapecuru-Mirim, Sidney Oliveira, a prisão dos elementos se deu após uma operação deflagrada pela Superintendência de Polícia Civil do Interior (SPCI), com o intuito de capturar os autores do homicídio que vitimou o músico André Lobo.
Ainda de acordo com o delegado, logo em seguida a prisão de José de Ribamar, na quarta-feira (23), a polícia recebeu informações de que a família do indivíduo teria tentado esconder alguns objetos em um cofre, em sua residência. Ao se deslocar até a casa de José de Ribamar, os policiais encontraram dois cofres, que no interior de um deles estavam escondidos 450 gramas de crack e a quantia de R$4.040,00 (quatro mil e quarenta reais).
“Um homem identificado como Raimundo Nonato de Oliveira informou à polícia que a droga pertencia a José de Ribamar e que teria sido levada para a sua casa na noite anterior por Francisco e Antônia” afirmou Sidney Oliveira.
O trio foi levado para a Delegacia Regional de Itapecuru-Mirim, onde foram autuados por tráficos de drogas e associação para o tráfico e ficarão à disposição da justiça
Fonte: Ascom/SSP-MA
Coordenação/Josilma Bogéa
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.