Delegada Igliana Freitas
A delegada Igliana Freitas, conversou com o repórter Stenio Johnny sobre as ações das forças de segurança do estado no combate a criminalidade, ela acompanha as operações nos finais de semana.
A delegada falou que a parte que cabe a DPCA, é verificar o estado em que se encontram menores e adolescente, em ruas bares e restaurantes de São Luís, quando é detectado que o menor encontra-se em estado de risco, como em casos de consumo de bebidas alcoólicas, embriaguez, uso de drogas e ou em qualquer outra situação de risco, esse menor é abordado, e encaminhado para o conselho tutelar onde é feito todo um trabalho e logo após, ele é encaminhado a família.
A delegada informou que na incursão realizada sexta-feira passada, dezessete menores foram aprendidos, houve casos em que alguns desses menores estavam envolvidos em assaltos na área do reviver.
Perguntei a ela sobre os menores que ficam na escadaria do reviver, bebendo, usando drogas e até mesmo servindo como mulas para traficantes. A titular da DPCA respondeu que a polícia tem feito o trabalho dela, e que isso ocorre devido a anuência dos pais ou responsáveis desses menores, que tem que se conscientizar, que aquele ambiente, não é um local saldável para o menor. Concluiu a delegada Igliana Freitas titular da DPCA
Assista aqui a reportagem de Stenio Johnny
Por/Stenio Johnny
Radialista/DRT - MA 0001541
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.