São Luis ficará sem ônibus a partir das 19h de hoje, a decisão partiu do próprio sindicato dos rodoviário em reunião realizada ainda pouco, em comum acordo com os motoristas e cobradores de transporte coletivo em São Luís.
Segundo o sindicato, o clima é de tensão e insegurança na cidade, não vamos colocar nossa vida em risco. Disse um motorista de ônibus. Só nós sabemos o perigo que corremos. Afirmou uma cobradora ao titular desse blog.
Com o recolhimento dos transportes coletivo, quem sofre é a população, que tem que pegar táxi ou moto-táxi.
O clima em São Luís, continua tenso, as pessoas começam ir para as suas casas com medo de acontecer outros ataques a coletivos, quem está em casa, não vai sair, é o caso de dona Cleyde, que informou ainda pouco ao blog, que tanto seu esposo como seus filhos já estão em casa recolhidos.
A classe que mais tem sofrido com a falta de ônibus, é a classe dos comerciários, que deixam as lojas mais tarde e quando saem, não tem mais ônibus.
Nesse momento de crise na segurança pública, que afeta os transportes coletivos e a população, o titular desse blog deixa como sugestão, para amenizar o problema de trasporte em São Luís, que em quanto os rodoviários não normalizam a questão dos ônibus, o governo municipal, e o governo estadual, autorizem a circulação das vans, e os carrinhos de corrida, em todas as avenidas, ruas e bairros da cidade no período das 19h ás 05 da manhã, para que a população não fique sem trasporte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.