passageiros de ônibus viveram noite de terror na sexta-feira(03), com a onda de violência e vandalismo, que teve o saldo de quatro ônibus incendiados, oito vitimas com queimaduras no corpo chegando 50%,70%, e 80%, os feridos foram levados para o hospital Clementino Moura.
Como se não Bastasse, o 9ºDP situado no bairro do São Francisco, foi alveja por balas disparadas por homens que segundo populares estavam encapuzados em um veículo, o policial reformado foi morto a tiros no bairro do Maracanã.
Policial Militar reformado assassinado no Maracanã
A cúpula da segurança, se reuniu hoje para traçar o plano de ação para conter, essa onda de atentados, segundo o Secretário Aloísio Mendes, as ordens partiram de dentro dos presídios, e que o Serviço de inteligencia, ja entrou em ação, já se sabe que o assassinato do policial Antônia César Serejo, tem ligação com os ataque da noite de ontem.
Por outro lado os rodoviário prometem paralisação dos coletivos as 18h de hoje, e a população inconformada com a falta de segurança e os atentados aos coletivos, promete ato público ás 10h deste domingo(05), em frente ao Palácio dos Leões.
Pelo menos quatro ônibus foram incendiados, na Ilhinha, Maiobão, Parque Jair, e João paulo, no ônibus do Maiobão mãe filhos sofreram queimaduras graves.
Bandidos tocaram fogo em ônibus no bairro do João Paulo
Tenente Davi 9º Batalhão
O sjnoticias esteve no bairro do João Paulo, minutos depois que um ônibus que faz linha para Vila Luizão, foi incendiado conversamos com o Tenente Davi do 9º Batalhão, ele informou a este blog que vários indivíduos tocaram fogo no ônibus, que não houve assaltos a passageiros e nem feridos. Ainda segundo o Tenente Davi, naquele momento outros ônibus estavam sendo incendiados, porém ele não podia informar com precisão o local.
ASSISTA A QUI A ENTREVISTA
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.