O Tribunal de Justiça do Maranhão, por intermédio da Unidade de Monitoramento, Acompanhamento, Aperfeiçoamento e Fiscalização do Sistema Carcerário, promove nos dias 9, 10 e 11 de outubro o 1º Fórum Estadual de Justiça Criminal. O evento tem a parceria da Secretaria Estadual de Justiça e Administração Penitenciária, Ministério Público e Defensoria Pública do Estado.
A ideia central do fórum é articular os sistemas de justiça e segurança e iniciar um diálogo intersetorial entre profissionais dos diversos órgãos para troca de experiências e boas práticas.
A conferência de abertura ficará a cargo do coordenador nacional do Departamento de Monitoramento e Fiscalização do Sistema Carcerário do CNJ, Luciano Losekann. Ele fará uma vinculação entre todos os eixos temáticos do evento, destacando as questões mais controversas e emergentes.
Confirmaram presença no encontro o promotor de Justiça Renato Marcão (São Paulo), Ana Rita Cerqueira Nascimento, (Membro auxiliar do Conselho Nacional Ministério Público) e o juiz auxiliar da Presidência do CNJ, Douglas de Melo Martins.
Podem participar do Fórum – que ocorrerá no Hotel Luzeiros – magistrados, promotores, defensores, delegados, servidores da justiça criminal e sistema penitenciário, estudantes e demais operadores do Direito. As inscrições são gratuitas. Mais informações podem ser obtidas pelos telefones (98) 3227-4014 / 3227-3151/3235-1182. Para fazer sua
Fonte/Ascom/Sejap
Fonte/Ascom/Sejap
Nenhum comentário:
Postar um comentário
O SJNOTÍCIASMA agradece a sua participação.